Coronel afirmou, semanas antes de ser assassinado, que Lula mandou matar dois sindicalistas
Em depoimento prestado no início de 2014 à Comissão Estadual da Verdade do Rio, o coronel reformado Malhães não se limitou a reconhecer torturas e mutilações de cadáveres. O coronel também afirmou, entre outras coisas, que corria perigo se falasse nomes de pessoas que hoje estão no governo. Em meio a seu depoimento, Malhães chegou a afirmar que o ex-presidente Lula teria sido o mandante do assassinato de dois sindicalistas.
Malhães causou grande impacto ao comparecer, posteriormente, à Comissão Nacional da Verdade e prestar seu depoimento, disponibilizado em vídeo, na presença de jornalistas.
Um mês após a revelação bombástica, o coronel foi encontrado morto em sua casa, após um suposto assalto. As circunstâncias do crime permanecem um mistério.
Veja o vídeo do depoimento do coronel à Comissão Nacional da Verdade:
"Lula mandou matar dois"
Sobre a ascensão de Lula no sindicato, Malhães afirmou que o ex-presidente Lula teria sido o mandante do assassinato de dois sindicalistas:
Malhães - ...os meandros... é... é que você não viveu a experiência, mas há experiências fantásticas pra gente viver. Uma é no meio dos altos poderes aquisitivos. Você vai ver cada história que você caí duro para trás. E outra nos meandros políticos. O Lula mandou matar dois por ... (...)
CEV-RJ - O Lula mandou matar?
Malhães – Dois. Que na ordem de chegada pra ser presidente do sindicato estavam na frente dele.
CEV-RJ - Quem são, o senhor sabe os nomes?
Malhães – Não.

Como muitos acontecimentos estranhos que envolvem o ex-presidente, que sempre não sabe de nada, este episódio é só mais um a ser esclarecido em uma imensa lista de suspeitas!
Postar um comentário