O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, diz se sentir no meio de uma "gincana" entre a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, que estariam engalfinhados em disputas internas. A informação da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, é de que Lula estaria se vendo como o prêmio que todos querem exibir como trunfo.
A análise do ex-presidente foi feita a um dos interlocutores que ele recebeu no Instituto Lula antes do Carnaval. Ele disse estar levando golpes "abaixo da linha da cintura". "Eu nunca fiz disputa fora da política. E agora, comigo, estão passando desses limites. Estão jogando abaixo da linha da cintura. Há um projeto para me destruir, e ao nosso legado."
Lula disse ainda que sua preocupação nunca foi ganhar dinheiro, e sim, transformar o País. "Isso ninguém tira de mim", conclui.
O ex-presidente se mostra cada vez mais desconectado da grave crise que atinge o país. Ri daqueles milhões de brasileiros que encontram-se desempregados e com sérias dificuldades para alimentar suas famílias. Debocha do programa "Minha Casa, Minha Vida" ao dizer que o triplex é muito pequeno. Ganhou "presentes" milionários e nada acha de estranho nisso. Incita as multidões ao confronto para se safar da justiça.
Dias difíceis se avizinham à frente! Está mais que na hora de calar as asneiras desse corrupto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário