Não é de hoje que o bazofeiro de São Bernardo vive a falar asneiras:
Em 2010, ainda presidente, o demagogo soltou essa: “Eu (não?) quero ser o primeiro paciente dessa UPA aqui. Eu tava visitando a UPA, e eu quero dizer que ela tá tão bem-organizada, ela tá tão bem-estruturada QUE DÁ ATÉ VONTADE DE A GENTE FICAR DOENTE PARA SER ATENDIDO AQUI. Deus queira que nenhum de vocês, pelo menos hoje, precise ser atendido pela UPA, que vai começar a funcionar amanhã. Eu acho que aquela muiezinha que sofreu um desmaio já tá lá na UPA. Então, já começou a funcionar”. Todos sabem que na primeira ameaça á sua saúde, o apedeuta correu para o Sírio Libanês.
Em 2014, o ex-presidente Lula disse que existe uma campanha de ódio por parte dos adversários contra o PT e que as hostilidades dirigidas a Dilma tiveram origem em parte da elite “que não sabe o que é um calo na mão”. “Duvido que alguma pessoa com o mínimo de educação trataria a presidente com o desrespeito como parte da elite tratou a Dilma”.
Recentemente, já com a Operação Lava Jato em seus calcanhares, o palanqueiro disparou: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”.
Já conduzido coercitivamente para começar a pagar pelas suas pilantragens, o ignóbil menosprezou a parcela mais sofrida de seus eleitores ao afirmar aos investigadores: "É um tríplex Minha casa, Minha vida", referindo-se ao imóvel que mesmo após inúmeras evidências do contrário, insiste em dizer que não é seu.
Tantos são os exemplos de sandices ditas, que poderíamos ficar todo o post a relatá-los. Uma simples busca na internet nos revela o tamanho do despreparo dos nossos últimos dois chefes de estado. Paremos por aqui...
Contudo, uma certeza nos fica: Ao listarmos as inúmeras pérolas do chefe, percebemos então que na verdade sua sucessora, além de seu poste, é também sua fiel discípula em matéria de asneiras. Dilmandioca, tal qual o 51 do ABC, estoca vento em seu crânio, desprovidos que são de inteligência, respeito, vergonha ou qualquer outro traço de ombridade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário