Anuncios

 

Agora é mesmo oficial: A Argentina está mesmo dando um couro no Brasil!

Já faz algum tempo que temos perdido feio para nossos hermanos. O melhor jogador do Mundo, Messi é argentino. O Papa é argentino. Obama vem visitar o presidente argentino e foge da louca presidente do Brasil. Aliás, em matéria de presidente, a Argentina tem dado uma verdadeira surra em nós. Depois de defenestrar Cristina Kirchner da Casa Rosada, os argentinos têm um Presidente, Mauricio Macri, que têm dados novos ares ao País e o inserido de novo no mercado mundial. Na mesma proporção que o Brasil perde importância, a Argentina recupera prestígio e mostra ao mundo quem hoje é importante na América do Sul.

Mas agora, fomos finalmente humilhados. Em seu momento de popularidade mais baixa, a presidente Dilma Rousseff mantém ao menos um admirador fiel: o autor da dieta que se submete a presidente, o médico argentino Máximo Ravenna. Ravenna disparou essa:

Dilma "é linda, inteligente, culta, amável, nada pedante, nada arrogante".

Dilma e Ravenna se conheceram no ano passado, pouco antes de ela assumir o segundo mandato e o argentino ainda continuou tirando sarro de nossa inteligência:

"Ao contrário do que pensam alguns brasileiros, a presidenta Dilma é uma mulher muito preparada. Sabe muito de história, de China, de tudo. E éramos duas pessoas conversando apaixonadamente". 

Pois é... como se não bastasse todas as nossas mazelas e sofrimentos advindos do goveno do PT, ainda temos que aguentar a gozação de nossos hermanos!

Postar um comentário

  1. Tem louco pra tudo,Dilma nem com fronha na cabeça

    ResponderExcluir
  2. Tem louco pra tudo,Dilma nem com fronha na cabeça

    ResponderExcluir
  3. ESSE MÉDICO TA GOZANDO A DILMA, UMA GRADE IDIOTA, E A GRANA DOS BRASILEIROS INDO PELO RALA PARA ESSE DR. ORDINÁRIO

    ResponderExcluir
  4. Por quê ele não nos faz um grande favor.Leva ela embora daqui.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado como o lula diz ela tem i grelo duro...

    ResponderExcluir
  6. Não confio no PT e muito menos da Presidente Dilma.

    ResponderExcluir

 
Top